adm@paytour.com.br |
+84 (84) 98818-7476 |
Icone tripadvisor
Homologação - Paytour
Minhas reservas
Toque para fechar
Homologação - Paytour
Homologação - Paytour

Como funciona

O sistema da casa funciona como self-service, onde você vai até nosso buffet e escolhe o que quer comer para acompanhar o costelão assado por 8 horas, com sopa de capeletti, uma ilha de antepastos com queijos especiais, salame e copa, passando por um farto buffet de saladas, pratos quentes, comidas típicas como o carreteiro, carnes diversas assadas na churrasqueira, polenta frita, lasanha, queijo coalho assado entre inúmeras opções para o almoço e na sobremesa foundue de chocolate com frutas da estação e doces típicos da culinária gaúcha como o sagu, o arroz doce e a ambrosia.

 

POLÍTICA DE CANCELAMENTO E/OU REMARCAÇÃO

A Churrascaria Garfo e Bombacha agradece a sua preferência; porém, se por alguma eventualidade o planejado não puder acontecer, confira abaixo nossa política de cancelamento ou remarcação.

 

Do Cancelamento:

1) Para as reservas realizadas através dos meios digitais, o cliente poderá exercer seu direito de arrependimento em até 07 dias após a compra, e será ressarcido do valor integral, descontando-se as taxas cobradas de sites parceiros e tarifas bancárias, caso haja.

2) Para o cancelamento de reservas após os 7 dias da compra, e tendo o cliente optado pela não remarcação, haverá o reembolso parcial do valor, no equivalente a 50% do valor previamente pago, no prazo de até 30 dias da solicitação, descontando-se ainda as taxas cobradas por sites parceiros e tarifas bancárias, caso haja.

3) Da Reserva em feriados ou de promoções: São reservas não reembolsáveis, podendo o cliente solicitar apenas alteração de datas, mediante disponibilidade da Churrascaria e compatibilidade de valores na data escolhida.

 

Das Remarcações:

1) A reserva poderá ser alterada/remarcada, desde que haja disponibilidade na nova data e que respeite o limite de solicitação de alteração que é de 48 horas. A Churrascaria Garfo e Bombacha reserva-se no direito de cobrar eventuais diferenças de preço, as quais serão informadas ao cliente no momento da alteração/remarcação.

 

Do Não Comparecimento – “No show”

1) Quando o cliente não comparece na data da reserva, sem aviso ou aviso em até 12 horas da prestação do serviço, não haverá restituição ou reembolso de valores.

Modelo de buffet self-service

O sistema da casa funciona como self-service, onde você vai até nosso buffet e escolhe o que quer comer para acompanhar o costelão assado por 8 horas, com sopa de capeletti, uma ilha de antepastos com queijos especiais, salame e copa, passando por um farto buffet de saladas, pratos quentes, comidas típicas como o carreteiro, carnes diversas assadas na churrasqueira, polenta frita, lasanha, queijo coalho assado entre inúmeras opções para o almoço e na sobremesa foundue de chocolate com frutas da estação e doces típicos da culinária gaúcha como o sagu, o arroz doce e a ambrosia.

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade